13 de mai. de 2015

25 Coisas que Aprendi aos 25 Anos!

A Paz do Senhor Jesus,minhas princesas lindaaaassss!Meu Deus como estava com saudades de vocês pessoal,mas o Senhor sabe de todas as coisas o importante é que hoje estou aqui postando para vocês e estou muuuuito feliz por isso.
Bem,quem me acompanha na fanpage do blog De Plebeia a Princesa sabe que no mês de abril eu apaguei mais uma velinha(na verdade foram 25 rsrsrsr).E como dessa idade espera-se que a pessoas já tenha uma certa experiência de vida rsrs,decidir fazer uma lista com algumas coisas que aprendi durante esses anos.
Vamos lá?
 
25 Coisas que Aprendi aos 25 Anos


1-Deus é meu amigo fiel.
2-Otimismo sempre! Mesmo se tudo estiver errado.
3-Me sentir única
4-Renunciar
5-A consequência dos meus atos é inevitável
6-Está com a razão nem sempre é o melhor
7-As vezes esquecer é melhor
8-A minha força vem do Senhor
9-Reconhecer que erro(afinal sou humana)
10-Minha família é TUDO!
11-Bons amigos valem mais que muitos amigos
12-Sou completa pelo amor do Senhor
13-Desistir? NÃO!
14-Sou princesa de Deus
15-Cabe a mim tomar minhas decisões
16-Sonho não é realidade. Corra atrás!
17-Ser cautelosa em tudo
18-Mudar de opinião as vezes é preciso
19-Dar sem,receber
20-É preciso pedir e liberar perdão
21-Adorar quando tudo estiver indo mal
22-Ser grata a Deus sempre!
23-Conhecer antes de julgar
24- Ser esposa e mãe
25-Isso tudo é só o início da vida.
 
Por hoje é isso amores,espero que tenham gostado do post.Não esqueça de deixar um comentário com a sua opinião.
Beijos,fiqem na paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!