25 de abr. de 2014

Devocional:Altares Pessoais

A Paz do Senhor Jesus!

Amadas,Deus colocou em meu coração,para início destes devocionais,o tema Casamento  e pensando em como escreveria sobre o assunto,sendo que só tenho dois anos e seis meses de casada,lembrei-me de um livro que recebi da minha cunhada que tem como tema "Orando pelo nosso Casamento" e me dei conta que não havia concluído a leitura do mesmo,e essa seria uma ótima oportunidade.Então sem mais delongas,o livro têm 100 devocionais e todas as sexta-feiras,estarei postando um aqui no blog.
Vamos começar com uma pequena Introdução.


"Agora,pois,permanecem a fé,a esperança e o amor,estes três,mas o maior destes é o amor."
1 Coríntios 13.13


O que você pode fazer de melhor pelo seu casamento?Embarcar em um cruzeiro pelo Caribe?Preparar um jantar à luz de velas?Comprar uma caixa de chocolates?Não,não e não.O melhor que você pode fazer pelo seu casamento é orar por ele com frequência.

Junte-se a mim neste desafio!

8 comentários:

  1. Paz irmã, li seu texto, que Deus abençoe sua vida, Vistem o Blog Refletindo o Evangelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Waldryano.Oro a Deus para que cada dia ele possa me usar mais e mais.Vou sim conhecer seu blog.

      Excluir
  2. Paz querida, vou acompanha o devocional.
    Já tenho 12 anos de casada, mas aprender de acordo com a palavra de Deus é sempre especial.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2014/04/eu-escolhi-esperar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,van.Posso aprender muito com você também,se quiser compartiilhar experiências,fique a vontade.

      Excluir
  3. Oi Elica, lindo seu post. Também estou casada a pouco tempo, vou fazer o possivel para acompanhar seus posts nas sexta feiras. Beijos beijos e muita paz e felicidades no seu casal. Beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita Renata,é um prazer pra mim.Tomara que possa acompanhar mesmo será uma benção para nossas vidas.

      Excluir
  4. Obrigada pela visita!!!! beijosss Lu

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar o blog,assim que possível estarei respondendo.Beijos e volte sempre!